Sessões de Divulgação do PO APMC
30/01/2017
No âmbito do Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas (PO APMC), responsável pela implementação do Fundo de Auxilio Europeu às Pessoas Mais Carenciadas (FEAC) em Portugal, serão realizadas entre o próximo dia 2 de fevereiro e 9 de março, 16 sessões de divulgação, para os 18 distritos do território continental.
As sessões de divulgação, de organização conjunta entre a Autoridade de Gestão do PO APMC e do Instituto de Segurança Social, I.P., na qualidade de Organismo Intermédio numa das suas tipologias de operações, têm como principal objetivo a apresentação do Programa Operacional, os procedimentos inerentes à operacionalização da Tipologia de Operação 1.2.1 - Distribuição de géneros alimentares e ou de bens de primeira necessidade, bem como a apresentação do respetivo Formulário de Candidatura.
As sessões de divulgação decorrerão de acordo com a calendarização que se apresenta de seguida, sendo a informação sobre o local de realização das mesmas disponibilizada aquando da abertura das inscrições para cada uma das sessões, ou seja, três dias antes da realização da mesma.
* Informação a disponibilizar com a abertura das inscrições de cada uma das sessões.
Informações acerca das inscrições nas sessões de divulgação do PO APMC:
1. As sessões de divulgação são dirigidas às entidades potencialmente beneficiárias da Tipologia de Operação 1.2.1;
2. A inscrição é obrigatória e gratuita .
3. As inscrições abrem 3 dias úteis antes da realização da sessão de divulgação e fecham na véspera da sua realização pelas 13h. Serão aceites no máximo duas inscrições por entidade, até ao limite da capacidade da sala. As restantes inscrições serão condicionadas, pelo que a participação dependerá dos lugares disponíveis no dia da iniciativa e serão confirmados, neste caso, até ao final do dia anterior ao dia da sessão em causa;
4. As inscrições devem ser feitas via email para: geral@poapmc.portugal2020.pt, no qual deve constar no Assunto: Sessões de Divulgação_”Respetivo Distrito” e no corpo do email a identificação dos seguintes dados: Nº da Sessão; Distrito; Data de realização da sessão; Nome da Entidade; Nome do Participante; Função; Contacto telefónico e Email;
5. Os participantes inscritos receberão via email a confirmação/validação da sua inscrição, assim como a informação acerca do local de realização das mesmas.