Novo serviço de call center do PESSOAS 2030
22/06/2023
Está a funcionar, desde o dia 6 de junho, o serviço de Call Center do PESSOAS 2030, uma central de atendimento com o objetivo de assegurar uma ligação mais personalizada entre o programa e os seus públicos, respondendo a dúvidas de forma mais rápida e eficiente.
Este novo canal de comunicação, complementar à Linha do Fundos, pretende reforçar a eficiência na informação a disponibilizar a todos que contactam o PESSOAS 2030, aumentando a proximidade entre todos os parceiros, os beneficiários, o público em geral e o Programa. Neste serviço são valorizadas práticas de linguagem acessível, simplicidade, transparência e proximidade com o objetivo de melhorar a perceção pública sobre a gestão dos fundos europeus em Portugal e aumentar também a perceção de simplificação, de acordo com a Estratégia de Comunicação do Portugal 2030.
O número do Call Center do Programa é o 21 597 67 90, e o horário de atendimento é entre as 9h e as 18h.
Para além do novo canal de comunicação, os parceiros, beneficiários e o público em geral poderão utilizar o endereço de correio eletrónico do PESSOAS 2030: geral@pessoas2030.gov.pt e acompanhar diariamente a informação disponibilizada no website do Programa.